terça-feira

DESEJO DA TUA PRESENÇA

Penso como te quero na minha presença, no quanto
Te desejo no quanto te necessito com a urgência
Onde meu corpo em fogo queima de desejo de amar
De sentir os teus beijos ai vem logo me abraçar.

Não me deixes na solidão nem mesmo se aproximar
Neste lugar ela está proibida de entrar, vem
Para minha presença eu te cubro com meu manto
E te faço recordar, que estou pronto para amar.

Recordar que o amor é fogo e por dentro nos faz
Queimar, pois estou só e somente quero-te amar
Vem comigo que eu vou te transportar levarei-te
Ao infinito ou mesmo a qualquer outro lugar.

Ai quero-te levar a lugares onde possamos sonhar
Onde somente as estrelas estarão a nos observar
Abraçados alucinados neste desejo a transbordar
Que há muito dissemos um ao outro vamos nos amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário