sexta-feira

Para descontrair ...

Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro.Parou e disse:
- Ó girafa, pára de fumar essa merda que te faz mal e vamos mas é correr pela floresta! Vais ver que te vais sentir muito melhor!!A girafa pensou por um segundo e disse:
- Tens razão, coelho, bora nessa!!Assim, jogou a charro fora e começou a correr com o coelho.Pouco mais à frente encontraram um urso a snifar cola... Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do urso:
- Ó urso deixa essa merda. Essa treta só te faz mal, anda mas é correr connosco e sentir o ar puro entrar-te nos pulmões!O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até encontrarem um elefante a snifar cocaína...
- Ó elefante estás maluco? Essas merdas dão cabo de ti!! Deixa-te disso e anda correr pela floresta!!O elefante pensou um bocado, mas, decidiu juntar-se ao grupo e correr pela floresta até encontrarem um leão a injectar heroína..Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à frente do leão e disse:
- Ó leão, deixa-te dessas merdas e vem correr....Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros!Os outros animais revoltados perguntaram:
- Estás maluco? Porque fizeste isso?O leão respondeu:
- Sempre que o filho da .... do coelho toma ecstasy faz-me correr feito um tolo pela floresta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário