sexta-feira

Amigos...


Quero sol, quero luz.
Preciso sorrir
Quero felicidade
E quando ela estiver por perto quero dividir com vocês
Amigos que caminham ao meu lado mesmo distantes...
Tenho saudade e uma admiração maior ainda pelo amor e amizade...
Quando estou triste, pensar que existem é um consolo que me sustenta
Sei que pessoas não vivem sós, precisam de amigos eu preciso de vocês
e sinto-me feliz ao imaginar que talvez precisem de mim
E que posso fazer diferença em suas vidas
O tempo passou, a distância mas ainda caminhamos na mesma direção
É muito bom Ver sorrisos, ouvir novidadese sonhos acontecendo...
Isso me alegra, pois sua alegria é minha também
Portanto, esperem só mais um pouquinho
e sentirão que minha alegria será a de vocês
E comemoraremos, num brinde,
juntos minha vitória,que em amor e amizade torna-se nossa.
E vou agradecer a esperança e credibilidade que depositaram em mim
Mas mesmo agora agradeço amigos o amor, carinho de todos esses dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário