quarta-feira

Rir faz Bem

Na Ponta da Lingua ...
A secretária percebe que a braguilha do chefe está aberta e, para não parecer mal-educada, avisa-o de forma subti :
-Dr. Jorge, o senhor deixou a porta da sua garagem aberta !
Ele fechou-a rapidamente e, apreciando a criatividade da rapariga, perguntou cheio de malícia :
-
Ana, por acaso a menina viu o meu Ferrari vermelho ?
-
Não, Senhor Doutor ! Só vi um Fiat Panda antigo e desbotado, com os dois pneus traseiros totalmente em baixo ! ...
*
********************
*
Um susto do caraças!
Três cegonhas estão voando e uma pergunta à outra:
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há 10 anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!- E tu?
- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - Perguntam as 2 à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou ao Convento das Freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!
*
********************
*


À procura da mulher

Num supermercado, dois homens esbarram com os seus carrinhos:
- Desculpe, mas é que eu estava meio distraído. Estou a procurar a minha mulher e não sei onde ela está.

- Mas que coincidência, eu também estou a procurar a minha mulher. A propósito, como é a sua?

- Ela é morena, tem um corpo de violão, cabelos pretos até à cintura, peitos duros empinados para a frente, e está com um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente. E a sua?

- A minha?!?!

...que se foda, vamos mas é procurar a sua.

Sem comentários:

Enviar um comentário