terça-feira

Desejo impossível


È encanto, magia, desejo quase que incontrolável de te tocar, te abraçar, beijar e sentir seu corpo enroscado no meu fazendo mil loucuras a noite inteira te amando de todas as maneiras.È isso que sinto todas as vezes que os nossos olhares se cruzam e conversam silenciosamente.Os meus parecem dizer aos teus como eu te quero e os seus se perdem nos meus, me deixando totalmente perdido, paralisado, sem ação.Cada dia fica mais difícil me controlar, cada dia eu enlouqueço um pouco mais neste tormento infindável de razão e desejo, certo e errado, realidade e fantasia.Toda noite te encontro nos meus sonhos secretos, você e eu juntos!nos amando, saciando esse meu desejo que parece não ter fim, realizando nossas fantasias mais íntimas...

Sem comentários:

Enviar um comentário