sábado

A minha declaração de amor ...

Meu Amor

Vejo na tua respiração e nos teus olhos o quanto gostas de fazer amor comigo. Vejo o prazer que sentes quando colocas com delicadeza ou força o teu pau duro no meio das minhas pernas.
Eu sei porque sentes todo esse prazer, é porque eu me entrego inteira, não guardo nem mesmo um bocadinho de mim, para mim mesma. Chego a esquecer que existo para o resto do mundo, só me interessa o teu prazer, elevado á máxima potência.
Para ti abro o meu coração, e o meu corpo, permito que faças comigo o que ninguém fez antes, abro os meus lábios (todos, lol ) para que descubras, com as mãos com a lingua e com teu corpo todo, o desejo imenso que vai dentro de mim.
Quando estou contigo nada mais importa.
Esqueço todos os problemas mundanos, transformo a nossa cama numa ilha de tranquilidade, impenetrável para tudo o que não disser respeito exclusivo ao teu prazer e, consequentemente, ao meu prazer.
Contigo ao meu lado sobre ou sob mim sinto-me verdadeiramente mulher, mulher pura, pura mulher de carne e osso e espirito, pronta para dar ao macho escolhido o que de melhor uma fêmea sedenta pode oferecer, suas entranhas húmidas e desejosas.
Sabes que és e sempre serás o escolhido para me dares o que um homem verdadeiro pode dar, carinho, amor, respeito, compreenção, companheirismo, amizade a virilidade quase animalesca de quem sabe dar valor aos desejos vitais.
Tudo isto para te dizer que te AMO.
Tudo isto para te dizer que quero estar contigo por mais uns quantos anos, tantos quanto seja possivel. Por agora já lá vão 6, os outros, só o futuro o dirá ...
AMO-TE MUITO MIKE

Sem comentários:

Enviar um comentário