quinta-feira

Rir faz bem

Na escola a professora diz ao aluno:
- Francisco, aponta no mapa onde fica o Brasil.
O aluno foi ao mapa e apontou certo.
A professora depois perguntou ao Miguel:
- Quem descobriu o Brasil?
- Foi o Francisco.
*
******
*
A sogra vai visitar a filha e o genro.
Toca a campainha, o genro abre a porta e exclama:
- Sogrinha! Há quanto tempo que a senhora não aparece!
- Quanto tempo vai ficar desta vez
- Oh, meu genro, até vocês ficarem cansados de mim!
- Sério? Não toma nem um cafezinho?
*
******
*
Um homem vai ao cinema com oseu cão.
No fim do filme o cão levanta-se e bate palmas.
Fica toda a gente muito admirada.
- Estou tão admirado quanto vocês !!!
- diz o dono
- ele leu o livro e não gostou !!!
*
******
*
P: Qual a semelhança entre as sogras e as batatas?
R: Ambas, só estão bem debaixo da terra.
*
******
*
Um homem diz ao seu amigo:
- A minha sogra morreu
e agora não sei se hei-de ir trabalhar
se ir ao enterro dela...
- Acho que deves ir trabalhar.
Primeiro o trabalho, depois adiversão!
*
******
*
Um casal namorava na sala dacasa.
Após alguns beijos, abraços e "cambalhotas",
chega a mãe dela e oferece bolinhos.
O namorado, ao experimentar os bolinhos,
agradece à futura sogra:
- Muitos bons os seus bolinhos de bacalhau.
E a sogra responde:
- Acho melhor você lavar as mãos.
Esses bolinhos são de arroz.
*
******
*
Um casalinho de namorados vai fazer amor pela primeira vez!!!
Após o acto, ele tira o preservativo e deita-o pela janela.
Ela começa a chorar que ele lhe tinha tirado os 3!!!
O irmão, ao ouvir o choro da irmã,
atrás da porta, entra pelo quarto
com o preservativo na mão e diz:
- Ou dás já os 3 à minha irmã ou não te dou a pele da picha!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário