sábado

Sonhos eróticos ...


"Foi bom?" A resposta a esta pergunta - clichet é mais importante do que se possa pensar e pode, de facto, dizer - nos o significado dos sonhos eróticos.
As sensações dão indícios de como anda a sua sexualidade e o que poderia fazer para a melhorar. Enquanto sonha está em contacto com o seu inconsciente. Ou seja, está livre de tabus e de censuras internas. Por isso, através dos sonhos, é possível compreender o que está dentro de nós.
Na verdade, em alguns casos, os sonhos são apenas uma forma de obter prazer sexual. No entanto, qualquer que seja o motivo, é importante saber que um mesmo sonho pode ter vários significados. Tudo é diferente de pessoa para pessoa e da vida que tem nesse momento.
Clique abaixo para ver o significado de alguns dos principais sonhos eróticos femininos:
Apanhada em flagrante

Está a ter relações sexuais e... inesperadamente alguém aparece... Normalmente, este tipo de sonho significa que existe algum tipo de dificuldade sexual. Ou seja, tem alguma dificuldade em viver livremente a sua sexualidade.Ou seja, vê o clima erótico e interrompido e não consegue satisfazer-se, pois não coloca em prática o que realmente quer.
Talvez não sejamá ideia dar mais prioridade aos seus desejos íntimos e livrar-se de crenças antigas e equivocos.
Sexo em público

Tal como no sonho em que é apanhada em flagrante delito, este sonho também revela uma certa inibição. Pode indicar que deseja assumir abertamente a sexualidade, sentir-se desejada e, sem tabus, expor todo o seu lado erótico.
Contudo, teme tudo isso. Lembre-se que o medo de assumir a própria sexualidade é o caminho mais curto para a frustração. Tente perceber aquilo que a inibe. Será que não é altura de se soltar mais um pouco?!?
Na cama com um actor

É muito comum sonhar com figuras públicas. Antes de tudo, tente perceber se sonhou com essa figura pública ou, no caso dos actores, com alguma personagem que ele interpreta.
O ideal é perceber o que essa pessoa representa para si e que tipo de sentimentos desperta.
O sonho pode significar que tem vivido num mundo da fantasia e deseja algo inatingível. Que tal tentar ser um pouco mais realista?!? Por certo que há muitas coisas na sua vida a que não dá importância...Seja mais consciente desses aspectos e verá que se sente mais estabilizada!
Sexo com um conhecido

Antes de tudo, tente perceber se o sonho foi bom ou mau. A sensação vai trazer-lhe a resposta. Se se viu a ter relações sexuais com um amigo ou colega e gostou tente perceber o que ele simboliza para si. Talvez queira relacionar-se com um companheiro que possua as mesmas características.O aspecto físico pode não ser relevante, mas sim as emoções que desperta.Tente perceber quais são essas emoções, pois estar aí a resposta para se sentir melhor com a vida.
Sexo com o chefe

Este tipo de sonho está muitas vezes relacionado com a figura de autoridade que o seu chefe representa. A sensação é o que mais interessa analisar. Isto é: se a sensação for má, é possível que esteja sentir-se coagida no ambiente de trabalho. Se a sensação for boa, talvez haja alguma qualidade no seu chefe que espera num companheiro.
Sexo com outra mulher

Será que tem desejos homossexuais e que quer estar de facto na cama com uma mulher? Não necessariamente...Muitas vezes, este tipo de sonho indicia uma vontade de se relacionar com alguém que a compreenda: uma pessoa atenciosa, delicada e compreensiva... como uma mulher.
Sexo forçado

Geralmente este tipo de sonho indicia um desejo de ser livre em relação à sexualidade. É uma forma de obter prazer sem culpa; uma forma de não se sentir responsável pelo sucedido. Atenção, pode também sentir-se injustamente explorada por alguém, tais como um amigo, um colega, um chefe ou um namorado. Reveja os seus sentimentos e caso seja este o seu sentimento convem rever o tal relacionamento que a atormenta.
Sexo em grupo

Fique atenta às emoções! Se gostou tente vencer as suas inibições para se sentir mais feliz na cama. Não quer dizer que tenha de fazer sexo a três, a quatro, a cinco ou a seis... Apenas terá que tentar superar algumas dificuldades que a impedem de ser mais feliz.Mas, se se sentiu mal, talvez não se sinta muito confortável no seu dia-a-dia. Tente perceber quais são indícios no seu comportamento que não a fazem sentir-se bem. Se compreender vai ver que tudo será bem mais gratificante!

Sem comentários:

Enviar um comentário